CHATBOT PARA PROVEDORES DE INTERNET



Ofereça mais possibilidades de atendimento para seu cliente com a utilização de um Chatbot.
A utilização de Chatbot´s já é a maior inovação em atendimento ao cliente, especialmente em provedores de internet.

Você pode utilizar Chatbot para:

– Otimizar o atendimento ao Cliente;
– SAC / Tira Dúvidas;
– Suporte Técnico Virtual;
– Se relacionar com leads e clientes, oferecendo conteúdos de entretenimento ou de consumo rápido;
– Atendimento 24 horas por dia;
– Falar com os usuários sem a necessidade de um aplicativo;
– Automatizar as vendas;
– Automatizar com o Whatsapp;
– e muito mais…

Disponibilizamos para teste um Chatbot de exemplo semelhante ao do PLANO INICIAL para que você veja como será o Chatbot no seu site.



Painel Administrativo Completo...

Com o nosso Painel Administrativo, você monitora todas as estatísticas do atendimento em tempo real, além de poder tomar decisão com os indicadores de desempenho apresentados.
Desenvolvemos os indicadores conforme o fluxo de atendimento criado, especificamente para a sua empresa.

Solicitar Cotação

Faça agora mesmo um diagnóstico da sua empresa gratuitamente.
Clique AQUI!